08 junho 2012

Vila Velha adquire 51% de participação da Plenodonto

A Vila Velha Seguros anuncia a compra de 51% de participação societária da Plenodonto, com o objetivo de ampliar seu portfólio de negócios, incorporando um novo segmento de mercado e de consumidores. 

Fundada em 1996 pelos dentistas João Bosco Muniz Simon e Eduardo Rodrigues Ferreira Marques, a Plenodonto oferece soluções em assistência odontológica para seus clientes, que incluem pessoas físicas e empresas de vários setores.

 Os atuais executivos e equipes de profissionais permanecem na empresa, que, a partir de 1º de julho, transfere sua sede do bairro da Lapa para o centro paulistano, na Avenida Ipiranga, 337 – 6º andar.

Segundo João Bosco Muniz Simon, diretor administrativo da Plenodonto, “essa transação é considerada um marco para a nossa empresa. Estávamos à procura de um parceiro sólido e estamos confiantes de que encontramos a empresa certa na Vila Velha Seguros”.

 “Nosso relacionamento profissional e de parceria com a Plenodonto sempre foi baseado na mais plena integridade e confiança. Com a equipe da Plenodonto, vamos marcar efetivamente a entrada da Vila Velha no mercado de assistência odontológica, aportando recursos de uma expertise que agregarão valor aos serviços prestados aos clientes”, afirma João Alzani Filho. Por Gabriela Ferigato
Fonte: Revista Apólice 05/06/2012

08 junho 2012



0 comentários: