05 junho 2012

TUEV SUED adquire laboratório de produtos alimentícios no Brasil

Expansão continua no setor de alimentos

A TUEV SUED, uma das principais fornecedoras do mundo de serviços de análise, auditoria, inspeção e certificação, treinamento e consultoria, tem o prazer de anunciar a aquisição da SFDK Laboratório de Analise de Produtos Ltda, no Brasil. Essa transação estratégica complementa a rede de laboratórios de produtos alimentícios da TUEV SUED na Europa e na região do Pacífico Asiático. E realça o compromisso da TUEV SUED de expandir seu alcance Publicidade internacional e seu portfólio de serviços.

 À medida que a população do mundo continua a crescer, o suprimento de alimentos se torna progressivamente mais importante. "Surtos recentes de escassez de alimentos e recolhimentos (recalls) de produtos provocaram a necessidade de exigências de segurança alimentar mais rigorosas", diz o membro do Conselho Administrativo da TUEV SUED AG Dirk Eilers. "Em vista disso, planejamos investir em maior desenvolvimento de nossos serviços nesse setor e em nossa rede mundial de laboratórios de produtos alimentícios", ele explica. A aquisição da SFDK Laboratório de Análise de Produtos Ltda., em São Paulo, Brasil, demonstra o compromisso da TUEV SUED de disponibilizar aos clientes um portfólio de serviços mais holístico, no mercado da América Latina.

 Fundada em 1998, em São Paulo, a SFDK emprega mais de 100 especialistas, hoje. Com credenciamentos abrangentes na área de segurança alimentar, é um dos principais laboratórios de análise nesse campo. Tem competência para realizar uma grande variedade de serviços, incluindo análises microbiológicas, químicas e de materiais estrangeiros. Sua base de clientes inclui líderes de mercado nacional e grupos internacionais. "A excelente reputação da SFDK, seus equipamentos modernos de laboratório e sua equipe de especialistas altamente qualificados proporciona um excelente ponto de partida para nossa expansão ainda maior no mercado brasileiro", explica o CEO da TUEV SUED no Brasil, Sérgio Mello. "Estou convencido de que a SFDK vai continuar a se desenvolver com sucesso sob o controle da TUEV SUED Group e que criamos um eixo estratégico para o lançamento de nossos serviços em outros países da América Latina", declara.

A TUEV SUED é uma importante organização internacional de serviços, que atende os serviços empresariais estratégicos nas áreas da INDÚSTRIA, MOBILIDADE e CERTIFICAÇÃO. Mais de 17.000 empregados estão espalhados em mais de 600 unidades em todo o mundo. Ao otimizar tecnologias, sistemas e know-hows, as equipes de especialistas interdisciplinares atuam como parceiras de processo, para fortalecer a competitividade de seus clientes. Por: PR Newswire
Fonte: jovenpan.uol 04/06/2012

05 junho 2012



0 comentários: