08 junho 2012

Oi compra de participação estratégica na Central de Funcionamento (CDF)

A Oi acaba de reforçar suas ações para ampliar a qualidade de suas soluções e passa a oferecer de forma integrada serviços de suporte para microinformática e dispositivos eletrônicos, com a aquisição de uma participação estratégica na Central de Funcionamento (CDF), empresa líder no Brasil nesse setor.

Assim, a operadora reforça seu compromisso com a satisfação total dos usuários de seus produtos e garante serviços ainda mais completos para seus clientes de banda larga e dados móveis.

 Ao contratar o serviço de suporte, o consumidor terá à disposição um atendimento remoto ou presencial realizado diretamente por técnicos especializados e capacitados para tirar dúvidas e solucionar problemas. Dessa forma, os clientes da Oi conseguirão utilizar de maneira mais simples seus computadores, TVs, tablets e smartphones, passando a aproveitar melhor e com mais satisfação os serviços nesses dispositivos, entre eles o acesso à internet e o uso de aplicações de dados.

" Ao ter uma maior facilidade no uso dos dispositivos, os clientes se sentirão mais motivados a ter uma experiência completa no device. Esse serviço é ainda mais relevante quando se observa que as residências têm cada vez mais dispositivos ligados à internet e conectados entre si, aumentando a complexidade de configuração e montagem. Assim, o serviço de suporte técnico reforça a capacidade da Oi de acompanhar esse movimento e dar o atendimento necessário aos seus clientes", afirma Pedro Ripper, diretor de Inovação e Novos Negócios da Oi.

 Essa iniciativa faz parte de uma estratégia maior da companhia de oferecer atendimento diferenciado aos seus clientes. Desde o final do ano passado, a Oi passou a atuar também com lojas próprias para estabelecer um canal mais próximo e direto com os consumidores. Até o momento, são 79 lojas próprias no país e a previsão é chegar a 180 até o final do ano. A companhia lançou, também em 2011, o portal de relacionamento Minha Oi, onde os clientes podem acessar a conta, checar gráficos de consumo, monitorar ligações, entre outros. O número de visitas no portal ultrapassou 20 milhões somente em abril e os usuários já conseguem gerenciar 6,6 milhões de produtos online.

 Com a parceria, a Oi será responsável pelo canal de vendas e relacionamento comercial com os clientes, e a CDF, pela prestação do serviço de suporte. A Oi já está oferecendo parte desses serviços e, em breve, irá ampliar o escopo e a variedade de sua oferta para novos clientes e para usuários do Oi Velox, Oi Velox 3G e Planos de Dados em todo o país. Redação -Agência IN
Fonte:ecofinanças 08/06/2012

08 junho 2012



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