09 maio 2012

Outotec acelera crescimento através da aquisição da Demil Manutenção Industrial

Outotec, empresa finlandesa especializada em tecnologias e serviços para as indústrias do metal e de processamento mineral adquire a empresa de serviços Demil Manutenção Industrial Ltda no Brasil

Outotec adquiriu de Marcos Del Pupo e seus filhos a totalidade das ações que detinham na Demil Manutenção Industrial Ltda.

 Demil presta serviços de manutenção industrial para as plantas de pelotização de minério de ferro e está localizado em Guarapari, Espírito Santo. As partes concordaram em não divulgar o preço de aquisição. A conclusão da transação está sujeita a determinadas condições que deverão ser cumpridos até ao final de Maio de 2012.

Demil tem aproximadamente 300 funcionários e suas vendas anuais totalizam 10 milhões de euros. A aquisição proporcionará uma plataforma para o desenvolvimento de negócios Outotec de serviço e recursos no Brasil. 

Os serviços da Demil serão oferecidos aos clientes brasileiros da Outotec. Com a aquisição espera dobrar as vendas anuais da empresa Demil em dois a três anos. "Pretendemos desenvolver capacidades de serviços diversos, tais como operação e manutenção, relacionados com as nossas tecnologias proprietárias. A aquisição Demil nos fará um provedor de soluções ainda mais forte no ciclo de vida sustentáveis aos nossos clientes no Brasil", diz CEO Outotec Pertti Korhonen .
 Fonte:Outotec 02/05/2012

09 maio 2012



0 comentários: