16 maio 2012

Grupo Faac adquire Magnetic Autocontrol

O grupo italiano FAAC SpA anunciou a aquisição do Grupo Magnetic Autocontrol, uma empresa alemã de domínio global no controle de acesso de veículos e pedestres. Sediada em Schopfheim (Alemanha), a Magnetic Autocontrol é uma forte empresa no mercado em expansão de controle de acesso, com cobertura global por meio de subsidiárias na Alemanha, Suíça, Austrália, China, Malásia, Brasil, Índia e Estados Unidos. Além disso, a companhia se juntará a outras marcas do Grupo FAAC, como Zeag e Datapark, marcas de qualidade reconhecida no mercado de parking global.

 “A aquisição da Magnetic Autocontrol é uma conquista excepcional do Grupo FAAC, enquanto definimos novos horizontes e criamos novas oportunidades na indústria de controle de acesso. A Magnetic possui um conhecimento indiscutível e presença do mercado, além de ter sinergia com a FAAC nas áreas comerciais, operacionais e industriais”, afirma Andrea Marcellan, CEO do Grupo FAAC.

 “Estamos entusiasmados para começar essa nova fase de desenvolvimento da nossa companhia sob o controle da FAAC. A aquisição deixa a Magnetic Autocontrol mais perto de um grupo industrial internacional focado principalmente no domínio do negócio de controle de acesso, no qual somos ativos há um longo tempo. As duas empresas podem compartilhar as melhores práticas e aproveitar os pontos fortes uma da outra em seus respectivos mercados”, disse Thomas Braunwalder, CEO da Magnetic Autocontrol.

 Sobre o Grupo FAAC
A FAAC é um grupo italiano fundado em 1965 e sediado em Bolonha. A FAAC é pioneira no mercado de portões e barreiras de automação, com sua expertise in-house e desenvolvimento contínuo de produtos, gerando diversas patentes internacionais. A atividade do grupo se desenvolve em quatro linhas de negócios: automação de portões e barreiras automáticas; sistemas de controle de estacionamentos; portas automáticas e entradas completas; aplicações de motores tubulares. O Grupo FAAC emprega mais de mil funcionários em sete fábricas na Europa e em 15 subsidiárias ao redor do mundo.
Fonte:portalcomunique-se 15/05/2012

16 maio 2012



0 comentários: