09 maio 2012

A americana Tetra Tech adquire CRA Engenharia

A empresa americana Tetra Tech anunciou em 02/05/2012 que assinou acordo definitivo para adquirir a empresa brasileira de engenharia de mineração CRA Engenharia Ltda., sediada em Belo Horizonte.

 A receita anual da empresa foi de US $ 20 milhões. Tetra Tech planeja fechar a transação durante o terceiro trimestre de seu ano fiscal de 2012.
Os termos da aquisição não foram divulgados.

 "Esta é a primeira aquisição da Tetra Tech no Brasil, e representa uma oportunidade significativa para a companhia na expanção de suas ofertas de serviços de mineração para a sexta maior economia do mundo", disse Dan Batrack, presidente da Tetra Tech e CEO. "Temos seguido novamente nossos grandes clientes mineradoras globais para uma nova geografia, e pretendemos continuar expandindo nossas operações de negócios da América Latina."

 Tetra Tech é líder de serviços de consultoria, engenharia, gerenciamento de programa, construção, gestão e serviços técnicos. A Companhia oferece suporte a clientes governamentais e comerciais, oferecendo soluções inovadoras para problemas complexos focadas em água, meio ambiente, energia, infraestrutura e recursos naturais. Com mais de 13.000 funcionários em todo o mundo.
Fonte: Tetra Tech 02/05/2012

09 maio 2012



0 comentários: