18 abril 2012

Serviços de TI: Disoft compra fábrica de software Kuadrus

A Disoft, empresa brasileira especializada em produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, absorveu a operação da Kuadrus, empresa especializada na prestação de serviços de fábrica de software. Os valores da transação não foram revelados.

Com a incorporação, a Disoft, por meio da unidade de negócios IT Services, incorporará os projetos, equipe e clientes da Kuadrus, como a Chicco, multinacional italiana líder mundial no setor de baby care.
Armando Buchina, CEO da Disoft, explica que este movimento amplia a oferta da unidade de serviços que tem por principal objetivo terceirizar a TI das organizações de forma estratégica.

“A aquisição fortalece nossa unidade de serviços que visa manter o cliente 100% atendido por nossa estrutura, sem que ele tenha a necessidade de recorrer a outros fornecedores”, afirma. Buchina comenta que já na fase de transição, importantes contratos já foram firmados e outros tiveram atuação ampliada.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Disoft atua no mercado brasileiro de soluções de Gestão de Crédito (Leasing, CDC), com 24% de market share. Hoje, estruturada em cinco unidades de negócios, além de área de Crédito, a Disoft também conta com as divisões PMC (Performance, Monitoramento e Conectividade), ECM/BPM (Enterprise Content Management e Business Process Management), IT Services (outsourcing estratégico de TI) e ERP.
Fonte:Convergência Digital 17/04/2012

18 abril 2012



0 comentários: