15 março 2012

Trustwave anuncia aquisição da M86 Security

A Trustwave anunciou nesta quarta-feira, 14, que assinou um contrato que garante a aquisição definitiva da M86 Security, empresa global em soluções de segurança para a Web e tecnologia avançada antimalware. A aquisição deverá ser finalizada nas próximas semanas e os dados financeiros ainda não foram divulgados.

“Adquirindo a M86 Security, a Trustwave adiciona o serviço de segurança na Web ao seu portfólio, que já é um dos mais abrangentes da indústria e que inclui as nossas ofertas de conformidade, aplicações e soluções de segurança de redes de dados”, afirma Robert J. McCullen, presidente e CEO da Trustwave. “Os clientes e parceiros irão se beneficiar de nossa abordagem simplificada na oferta de tecnologia avançada anti-malware por meio de serviços em nuvem ou serviços gerenciados”.

De acordo com a IDC, o mercado mundial de segurança para Web deverá crescer cerca de US$1,7 bilhões em 2010 para U$3 bilhões em 2015, o que representa uma taxa anual de crescimento de 12,1%. Com a nova aquisição, a Trustwave visa aumentar o nível de proteção de seus clientes em 90%, livrando-os de todo o tipo de malware disseminados através da internet.
Mesmo sites considerados “seguros” – incluindo redes sociais e sites de notícias – podem vir a espalhar malware projetados para infectar os computadores dos usuários e roubar dados. Um volume impressionante, de 80% a 85%, de todos os sites infectados são legítimos. Além disso, a maioria das ameaças de e-mail agora contém links direcionando para sites maliciosos, ao invés de utilizar anexos, como armadilhas. O combate a essas ameaças requer os produtos certos, como a tecnologia anti-malware e anti ameaças inteligentes – tecnologias estas que serão absorvidas pela Trustwave a partir da aquisição da M86 Security.

“A Trustwave tem um histórico de enorme sucesso, não apenas em encontrar, adquirir e consolidar empresas de segurança, mas também em evoluir e inovar seus produtos e tecnologias,” disse John Vigouroux, CEO da M86 Security. “Os clientes e parceiros devem olhar para o futuro e enxergar que a integração da M86 Security com a Trustwave fornece-lhes acesso a um portfólio de segurança unificado e amplo alimentado pelas tecnologias mais inteligentes e avançadas da indústria.

A M86 Security é uma empresa privada com sede em Irvine, Califórnia e possui aproximadamente 300 funcionários em todo o mundo.
Fonte:tiinside14/03/2012

15 março 2012



0 comentários: