20 março 2012

Senior anuncia estratégia de negócios para o mercado brasileiro

Empresa planeja fusões e aquisições para este ano; a companhia aposta ainda no desenvolvimento de soluções com foco em mobilidade

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, apresenta estratégia para ampliar atuação no mercado nacional. A empresa planeja para este ano fusões e aquisições e aposta no desenvolvimento de soluções para o segmento de mobilidade. Outra aposta é a consolidação de soluções de gestão para o segmento de Recursos Humanos.

De acordo com o presidente da Senior, Jorge José Cenci, o objetivo é expandir a atuação da companhia no mercado brasileiro. A expectativa é aumentar os negócios locais, por meio da oferta de serviços e soluções para gestão. "Hoje a Senior conta com mais de 100 canais de distribuição, que são parceiros fundamentais para que a empresa continue crescendo e conquistando novos mercados em todas as regiões do País", informa Cenci.

Em dezembro de 2011 companhia anunciou fusão com a Unidade Senior Porto Alegre (RS), canal responsável pela distribuição dos sistemas da Senior na região. A unidade parceira da Senior desde 1995, gera 80 empregos diretos. Oferece todo o portfólio de soluções da Senior e atende a 1,1 mil empresas de diversos segmentos do mercado e passa a ser a filial Rio Grande do Sul.

Segundo Cenci, a empresa aposta também na área de mobilidade. "A companhia tem investido em soluções que simplifiquem a rotina, reduzindo custos de implantação e otimizando o tempo das empresas. Esses aplicativos permitirão mais agilidade às empresas nos processos de gestão", completa Cenci. A Senior lançará ainda este ano os novos aplicativos.

A companhia também intensificará a sua atuação no segmento de software para gestão. "Queremos consolidar a nossa marca na oferta de soluções para Gestão de Pessoas", diz Cenci. Para isso, a empresa conta sua expertise em gestão de pessoas, segmento no qual é reconhecida e premiada como a mais lembrada do mercado em Tecnologia para Gestão de RH por seis vezes, sendo a última em 2011.

No mercado brasileiro, a Senior atua no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança, que contribuem para a automatização das organizações e proporcionam mais produtividade e segurança na realização dos processos administrativos, com integração entre as áreas de negócios.

Sobre a Senior

A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil. As soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais. Com matriz em Blumenau (SC), a empresa possui filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul,unidades localizadas nos principais centros do País e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição.

Focada na evolução desde a sua fundação, em 1988, a Senior investe no conhecimento de cada profissional, criando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e comercial para os seus colaboradores. Por MARINA LOURENÇÃO
Fonte:segs19/03/2012

20 março 2012



0 comentários: