13 março 2012

Emailvision anuncia um crescimento de mais de 50% dos Resultados em 2011

Lança nova solução "Enterprise" para Relationship Marketing e Customer Intelligence

Emailvision, líder internacional de Software as a Service (SaaS) para Online Relationship Marketing, anunciou hoje uma performance recorde em 2011. As receitas cresceram mais de 50% atingindo os US$90 milhões. O crescimento foi conseguido através de expansão internacional, inovação de produto e duas aquisições tecnológicas estratégicas.

Em 2011, a empresa acelerou a sua presença internacional na Europa, América do Norte, Brasil e China. Todos os 19 países contribuíram para o forte crescimento das receitas e 25% das novas vendas vieram de fora da Europa.

A Emailvision lançou o Campaign Commander Enterprise Edition no 4º trimestre de 2011. Este lançamento foi um marco em duas indústrias - a primeira solução SaaS para Customer Intelligence, e o primeiro produto a integrar completamente um Customer Intelligence numa plataforma de gestão de campanhas de Email, Mobile e Social Media Marketing. O resultado é uma solução SaaS de marketing abrangente destinada a aumentar a relevância e a rentabilidade dos programas de CRM.

"Com a chegada de informações volumosas ao departamento de marketing, é claro que o Customer Intelligence elevará o usufruto dos programas de CRM a um patamar superior de performance e rentabilidade," comentou Nick Heys, Fundador e CEO da Emailvision, "A nossa nova solução SaaS oferece aos profissionais de marketing um Customer Intelligence integrado por uma fração do preço das soluções instaláveis. Fomos encorajados pelo feedback inicial dos clientes e estamos confiantes que este novo produto acelerará ainda mais o nosso crescimento orgânico em 2012".

"Começámos a usar o Campaign Commander há três anos atrás para gerir e enviar as nossas campanhas de Email e Mobile. Recentemente começámos a usar a nova solução de Customer Intelligence da Emailvision e em poucas semanas ficámos aptos a obter novas informações sobre os nossos clientes diretamente das nossas campanhas. Ao obter acesso a informações e segmentos mais detalhados quadriplicámos a nossa taxa de conversão; aumentou significativamente o ciclo de vida de marketing do cliente e o relacionamento entre a empresa e o cliente… E é só o começo," disse Laura Henderson, Directora de Marketing Online da Republic Ltd.

A Emailvision ganhou 850 novos clientes em 2011, incluindo: Abril, ClickOn, Walmart e Accor Hotels no Brasil; ACP Media e P1.CN na Ásia-Pacífico; Let's Bonus, Toyota, SudOuest na Europa; Office e Republic no Reino Unido; Cisco Live Events e the Washington Post nos EUA.

"Usamos o Campaign Commander para nos ajudar a gerir o Social Media Marketing na Cisco Live events, onde publicamos atualizações referentes ao evento para encorajar a participação do público e o conhecimento antes, durante e depois dele. O Campaign Commander permite-me analisar a eficácia das minhas atualizações e uma melhoria das técnicas utilizadas na nossa mensagem para satisfazer as necessidades do nosso público. Durante o tempo que usei esta valiosa ferramenta, mais do que dupliquei o número de participantes nos nossos canais de Social Media no último ano." Kathleen Mudge, Directora de Marketing da Cisco.

As conquistas da Emailvision receberam distinções de várias publicações da indústria e organizações em 2011, incluindo:Lista da Inc. Magazine das empresas privadas de rápido crescimento; 29o Software 500 anual da Revista Software; Lista EuroSoftware100;Prémio de Desenvolvimento Internacional da Syntec e da Ernst & Young

A Emailvision fez duas grandes aquisições tecnológicas em 2011. Em Janeiro, a empresa anunciou a aquisição da ObjectiveMarketer, pioneira em solução SaaS para Social Media Marketing. Em Junho, a Emailvision completou a aquisição da smartFOCUS, um líder em software de Customer Intelligence para o Relationship Marketing.

2011 trouxe um outro marco para a Emailvision. A empresa lançou uma iniciativa internacional de 5 anos chamada 'Emailvision Summits' que enviará anualmente um grupo de colaboradores para escalar as maiores montanhas do mundo nos cinco continentes. Cada escalada envolverá um novo grupo de colaboradores treinados e uma nova montanha será conquistada pela equipa. Em Julho de 2011, quinze colaboradores da Emailvision chegaram com sucesso ao topo do Mont Blanc, o pico mais alto da Europa. Em 2012, uma nova equipa escalará o Kilimanjaro, no Quénia. Guy Porré, Diretor de Operações da Emailvision, afirma: "Somos uma das empresas SaaS de mais rápido crescimento no mundo e isto é crédito dos nossos colaboradores. O programa Summits inspira-nos a todos a alcançar novos patamares. Ver os nossos colegas alcançarem o topo do Mont Blanc foi realmente uma inspiração."

Sobre a Emailvision

A Emailvision oferece uma solução SaaS para Email, Mobile e Social Media Marketing, integrada com Customer Intelligence. A missão da Emailvision é oferecer excelência em software e serviços para o Online Relationship Marketing. Com escritórios e equipas de atenção ao cliente em 19 países, a Emailvision entrega 350.000 campanhas todos os meses, e conta com 3.000 clientes em todo o mundo. Esta qualidade de serviços sem precedentes é promovida por 12 anos de pesquisa e desenvolvimento e pelos mais de 600 colaboradores apaixonados da Emailvision. A empresa é propriedade privada de Francisco Partners.
Fonte:PRNewswire12/03/2012

13 março 2012



0 comentários: