15 fevereiro 2012

Veratis estima um crescimento de 100% e prepara novas aquisições para o primeiro semestre de 2012

A Veratis Technologies – empresa especializada em serviços e soluções de TI em múltiplas plataformas tecnológicas – encerrou o ano de 2011 com crescimento expressivo em função das aquisições efetuadas no ano. Para 2012, a empresa estima um crescimento de 100% na receita.

“Em 2012, vamos ampliar o investimento em empresas especialistas. A nossa meta é aumentar o leque de ofertas e serviços aos clientes. Por isso, esperamos um crescimento acentuado, como tivemos em 2011, e a previsão de um aumento de 100% da receita. Novas aquisições já estão previstas ainda para o primeiro semestre deste ano”, explica o diretor executivo da Veratis, Eduardo Macito.

O crescimento da empresa em 2011 é resultado da realização de quatro aquisições: HR Brasil, Factor Solutions, 7i Business Consulting e F-Lino. Estas incorporações resultaram na formação das unidades de negócio de HCM, Mainframe e Business Analytics, além da abertura da filial Valinhos (SP), que é especializada em Consultoria SAP.

“O ano passado foi um ano muito positivo e importante para a companhia, pois a base de clientes cresceu e se diversificou, além de conquistar novos mercados e ampliar a rentabilidade. Foram efetuados investimentos em processos, tecnologias e principalmente na capacitação das pessoas, para aprimorar a operação e a infraestrutura de atendimento aos clientes. Em 2012, iremos ampliar os investimentos em gestão”, afirma Macito.

Sobre a Veratis
Nascida a partir da união de profissionais experientes no mercado de TI e da paixão pelas relações humanas, a Veratis traz em sua essência uma proposta de tornar-se uma empresa com expertise em múltiplas plataformas tecnológicas. Com um portfólio diversificado de soluções, está preparada para atender às necessidades das empresas com relacionamento de longo prazo e qualidade na prestação de serviços.
Fonte:itweb14/02/2012

15 fevereiro 2012



0 comentários: