08 fevereiro 2012

Tecnoset dobra resultado em 2011

A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, fechou o ano, mais uma vez com crescimento, alcançando uma elevação de 22%, faturando acima de R$ 100 milhões. O grande destaque está no lucro da operação que dobrou se comparado ao ano de 2010.

Segundo Paulo Fodor, diretor de Marketing da Tecnoset, esse resultado é fruto dos desempenhos excepcionais das três unidades de negócios Networking & Security, BPO Document Solutions e Printing Services e do plano estratégico da empresa que visa concretizar a meta de estar entre as maiores prestadoras de serviço de TI no Brasil.

O crescimento da unidade Printing Serviçes foi de 15%, e o destaque foi para a divisão de Governo, que alcançou um crescimento de 58% em 2011, atingindo a marca de 140 clientes recorrentes em 18 estados do país. Já a área de Networking & Security, também alcançou resultados positivos – acima de 40% - ao unificar o atendimento aos setores público e privado e conquistar grandes clientes nos dois segmentos, aumentando sua participação no mercado este ano, inclusive no interior do Estado de São Paulo.

A consolidação da unidade BPO Document Solutions com soluções completas de Gestão Documental, que engloba softwares para ECM, GED, Document Imaging, foi um passo vital para garantir a estratégia de crescimento da empresa.

Para 2012, a estratégia é manter o ritmo acelerado de crescimento dos últimos anos, com a consolidação e reposicionamento das três unidades de negócios, com o aumento da oferta de soluções em BPO, Networking & Security, além da expansão em outras regiões com demanda significativa de serviços.
Fonte:DecisionReport08/02/2012

08 fevereiro 2012



0 comentários: