15 fevereiro 2012

SAP e Grupo ASSA anunciam aliança estratégica

O Grupo ASSA, companhia latino-americana líder na transformação de processos de negócio, e a SAP firmaram aliança estratégica para oferecer serviços para o setor financeiro, a partir da Argentina, Chile e México. Desta forma, o Grupo ASSA passa a ser o parceiro principal da SAP para o serviço e se consolida como referência em serviços de TI de valor agregado na região.

O portfólio de soluções da SAP para Bancos oferece um ambiente para incorporar novas tecnologias, controlar processos bancários centrais e ampliar o alcance das operações para integrá-las com todos os canais disponíveis de maneira simples e padronizada. Permite a interconexão entre as atividades de front-office e os sistemas de back-office com um processamento de baixo custo e em tempo real das principais transações financeiras. Fornece ferramentas para integração, controle da informação e administração de relações personalizadas com clientes, o que serve para acelerar o desenvolvimento de produtos e serviços multicanais.

O Grupo ASSA acompanha a SAP no desenvolvimento de sua nova linha de soluções para o segmento, apoiada em sua trajetória na indústria e sua forte presença nos principais mercados da região. Além disso, a companhia se comprometeu com um plano de investimento em tecnologia e capacitação em longo prazo.
Fonte:DecisionReport14/02/2012

15 fevereiro 2012



0 comentários: