08 fevereiro 2012

Neolog divulga números de 2011 e faz projeção para 2012

Com foco na conquista de novos mercados, empresa estima um crescimento de 70% para o próximo ano

A Neolog, líder em software para otimização logística, obteve um acréscimo de 91% no faturamento em 2011 na comparação com o ano anterior. O grande destaque da empresa no ano passado foi a área comercial, que conseguiu conquistar novos mercados de atuação e prospectar novos clientes.

Atuando em diferentes setores como o de papel, plástico, vidros, cimento e concreto, operadores logísticos, eletroeletrônicos, varejo e siderurgia, a Neolog ainda planeja expandir sua atuação para segmentos não explorados até agora, como o de bens de consumo.

Segundo Danilo Campos, Diretor da Neolog, em 2011 a empresa se consolidou como referência em solução de alto nível para logística. Para o executivo, a empresa só não cresceu mais devido à escassez de recursos humanos especializados em otimização, computação e logística, fatores estes que estão afetando o mercado em geral.

A Neolog projeta, para 2012, um crescimento de 70% sobre o acréscimo obtido no ano passado, por meio da ampliação de sua carteira de clientes no Brasil e no exterior, além de inovações em seus produtos.

A empresa pretende contratar especialistas para ampliar a equipe, visando fechar o ano com cerca de 100 colaboradores atuando com as soluções Neolog. Também irá lançar suas soluções em uma nova plataforma de cloud computing, que permitirá ainda mais agilidade na implantação, manutenção e expansão dos seus sistemas.

Serão desenvolvidas também novas funcionalidades demandadas pelo mercado. Entre elas, processos de decisão inteligente no planejamento da cadeia produtiva, relativos à malha logística, alocação de estoque e gerenciamento de ordens.
Fonte:tecnologistica06/02/2012

08 fevereiro 2012



0 comentários: