21 fevereiro 2012

Compra da BandSports pela Fox não avança

Após uma negociação que estaria em estágio avançado e prestes a ser concretizada, a compra da BandSports pela Fox teria esfriado.

Segundo a coluna Canal 1, os rumores cessaram e nos bastidores da Band haveria a ordem para que os trabalhos voltassem ao normal com as atenções voltadas para os eventos adquiridos, como o Brasil Open de Tênis.

Ainda não se sabe se a tática faz parte da estratégia da Band e da Fox. Entretanto, independente de tudo, caso venha a ocorrer algum tipo de negócio entre ambas, o mesmo só deverá ser concretizado dentro de três ou quatro meses com respeito a determinados critérios.

Em tempo:
A BandSports e a Fox em momento algum oficializaram o interesse de venda e compra, mas nos bastidores a transação era dada como certa e irreversível.

Rumores nos bastidores da Band sugeriram recentemente que a emissora teria desistido de vender a BandSports para a Fox por pressão da Globo. Temendo o fortalecimento da Fox Sports, o canal carioca teria ameaçado romper o milionário acordo que tem com a Band no segmento esportivo (o que inclui o Brasileirão, Libertadores e até mesmo a Copa do Mundo), provocando assim um baque no caixa da empresa.
Fonte:mediacon20/02/2012


Fonte: UOL televisão

21 fevereiro 2012



0 comentários: