21 dezembro 2011

Alldora compra GED7 e entra no ECM

A Alldora Tecnologia, empresa especializada nas áreas de outsourcing de impressão, implementação de soluções fiscais e em gestão de documentos, acaba de adquirir a companhia GED7, empresa especializada em gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM, na sigla em inglês) por US$ 2 milhões.

Em nota, a Alldora afirma que a compra transformar a empresa em um dos “canais mais qualificados e eficientes em ofertas combinadas de outsourcing de impressão, gestão eletrônica de documentos com soluções de ECM embarcadas”.

“Nossa oferta ganha mais musculatura para desenvolvermos projetos consultivos, uma vez que a união de nossas ofertas às propostas de serviços desenvolvidas pela GED7 transforma-se num portfólio focado em processos e serviços, e não mais em produto, como a grande maioria do mercado”, comenta Marcelo Filosof, presidente da Alldora Tecnologia.

A Alldora representa como canal produtos da Lexmark, Okydata, Samsung, NDDigital e Prodimage.

Segundo o presidente da Alldora, hoje os equipamentos possuem arquitetura aberta e, com a inteligência embarcada através dos softwares que transformam essas máquinas em servidores de documentos, é possível aliar o trabalho tradicional de impressão a ofertas variadas de serviços.

A proposta também será ofertada nas operações da companhia presentes na América Latina, tais como no Chile, México e Peru.

“Com equipe própria e mais de 20 mil equipamentos distribuídos nesses países, essa fusão representa, antes de tudo, a manutenção da nossa vocação em soluções e serviços”, finaliza Filosof. Por Maurício Renner
Fonte:Baguete21/12/2011

21 dezembro 2011



0 comentários: