22 novembro 2011

Siemens anuncia aquisição da Vistagy

A Siemens expande seu portfolio de software industrial com a aquisição da Vistagy, de Massachusetts (EUA), fornecedora de software e serviços de engenharia com ênfase em desenho e manufatura de estruturas feitas em materiais compostos avançados.

Esta aquisição permite a Industry Automation, uma divisão da Siemens Industry, continuar a reforçar sua posição como fornecedora mundial em software industrial. Ambas as partes concordaram em não divulgar os termos da aquisição. A transação está sujeita às aprovações habituais e deverá ser concluída até o final de 2011.

O objetivo é acrescentar softwares de engenharia específicos da indústria em seu portfolio de softwares industriais para Gerenciamento do Ciclo de Vida de Produtos (PLM). Atualmente a Siemens está entre os líderes em tecnologia para a automação de linhas de produção para componentes de fibra de carbono. Com a aquisição da Vistagy, a Siemens se tornará a única empresa em todo o mundo a suportar por completo a criação de valor para componentes de fibra de carbono com suas ferramentas de software – desde a definição do produto e desenvolvimento até a manufatura e serviços.

A Vistagy está baseada em Waltham, Massachusetts (EUA). Cerca de 300 clientes no mundo utilizam os produtos da Vistagy para uma variedade de aplicações desde compostos de engenharia e design e manufatura de conjuntos complexos e grandes aeroestruturas para desenho e manufatura de sistemas de assento de transporte e componentes internos. A Siemens planeja integrar o fornecedor de software e seus produtos, serviços e suporte em sua Unidade de Negócios de Software PLM, parte da Siemens Industry Automation Division
Fonte:DecisionReport21/11/2011

22 novembro 2011



0 comentários: