09 novembro 2011

Para 2012, Randon não descarta novas aquisições no mercado interno

Em sua teleconferência dos resultados do terceiro trimestre de 2011, realizada na manhã desta quarta-feira (9), a Randon (RAPT4) disse apostar na manutenção de suas margens de crescimento para os próximos períodos, em torno de 15% a 17%, não descartando novas aquisições.

“Pretendemos crescer 10% só organicamente mantendo as margens de 15%, 17%. Mapeando o mercado interno, ele apresenta muitas oportunidades para isso [aquisições]. O mercado externo continua sedo importante e pretendemos fortalecer as unidades que já possuímos”, explicou o diretor financeiro da Divisão de Holding, Geraldo Santa Catharina.

Por sua vez, para 2012, a companhia acredita em uma acomodação do mercado, especialmente no primeiro trimestre, “... dadas as férias coletivas no setor de autopeças, mas ainda não temos um ponto chave sobre a demanda no próximo ano”, disse o executivo.

Por fim, o Relações com Investidores da Randon, Hemerson Fernando de Souza, disse que a companhia poderá ter férias “seletivas” em janeiro, ou seja, descanso somente para algumas unidades da empresa.Por: Graziele Oliveira
Fonte:infomoney9/11/2011

09 novembro 2011



0 comentários: