07 novembro 2011

BMC compra fornecedora de software

Aquisição da StreamStep vai, segundo companhia, permitir entrega de aplicações de negócios mais rapidamente.

A BMC Software, empresa de gerenciamento de TI, anunciou a aquisição da StreamStep, fornecedora de software de negócios voltada para a aceleração das entregas de aplicações de negócio.

De acordo com a empresa, a integração das habilidades das companhias vai permitir melhor gerenciamento de aplicativos de desenvolvimento e ainda agilizará a entrega de aplicações.

Da união, afirma a companhia, surge nova solução de gerenciamento de processos da BMC (BMC Release Process Management), baseada na tecnologia StreamSteps, que simplifica e automatiza as atividades de lançamento do desenvolvimento, proporcionando captura, modelagem e gestão dos processos de lançamento do aplicativo atual.

“Com StreamStep, a BMC se torna capaz de fornecer solução completa de ponta a ponta no lançamento de aplicativos, sem alterar os processos atuais, e permitindo que as organizações de TI forneçam boa experiência ao usuário final”, afirma Scott Fulton, vice-presidente e gerente geral de Operações de Cloud e Serviços da BMC.
Fonte:Computerworld07/11/2011

07 novembro 2011



0 comentários: