15 setembro 2011

SAP adquire empresa de software de visualização em 3D

Como parte de sua missão de ajudar clientes a inovar no modo de conduzir negócios, a SAP AG adquiriu a Right Hemisphere, uma fornecedora de soluções empresariais visuais com sede em San Ramon, na Califórnia, e em Auckland, na Nova Zelândia.

As tecnologias de comunicações e visualização com base em modelos de 3D da Right Hemisphere vão aprimorar o software da SAP e viabilizar a navegação visual de todos os dados associados em um único ambiente integrado.

A incorporação das capacidades de visualização às ofertas básicas de produtos da SAP representa uma ajuda aos clientes de diversos setores no que diz respeito à aceleração do tempo de introdução ao mercado, aumento da produtividade de bens e pessoas e melhoria dos processos e qualidade de informações em todas as linhas de negócios.

Esta aquisição é coerente com a estratégia da SAP de complementar as soluções e aplicações existentes com capacidades e tecnologias inovadoras, sem prejuízo da continuidade de seu histórico bem-sucedido crescimento orgânico. As duas empresas compartilham inúmeros clientes comuns que já constataram os benefícios da integração do software empresarial com a visualização em 3D.

Os clientes da SAP receberão benefícios tangíveis da aquisição da Right Hemisphere que lhes ajudará a unificar, sincronizar e entregar informações de negócios e produtos visuais para melhoria do desenvolvimento, lançamento e processos de suporte globais de produtos.
Fonte:Decision Report14/09/2011

15 setembro 2011



0 comentários: