16 setembro 2011

Inbrands desiste de oferta inicial de ações

Marca detentora da Ellus e Alexandre Herchcovitch não vai realizar IPO

A Inbrands, empresa de moda de alto padrão detentora de marcas como Ellus e Alexandre Herchcovitch, desistiu de realizar sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). A companhia havia entrado com o pedido de registro de sua oferta no primeiro semestre deste ano, mas conforme mostra o site da Comissão de Valores Mobiliário (CVM), não mantém mais o processo em andamento.

Questionada pela Agência Estado, a equipe de Relações com Investidores da empresa informou que seguirá com o registro de companhia aberta, obtido em agosto, mas que não tem plano de realizar qualquer outro tipo de emissão no momento.

A Inbrands foi criada em 2007, a partir da união entre o fundo PCP, dos ex-sócios do Banco Pactual, hoje administrado pela Vinci Partners, e o empresário Nelson Alvarenga.

Já a Petrorecôncavo, outra empresa que entrou com o pedido de registro de IPO em meados do primeiro semestre, está com o processo interrompido até dezembro, enquanto a Enesa, que interrompeu seu processo em junho, tem até amanhã para decidir se retoma a oferta ou desiste da operação.
Fonte:AgênciaEstado16/09/2011

16 setembro 2011



0 comentários: