05 julho 2011

Santander compra parte de empresa de sustentabilidade

Plataforma de negócios da Greenvana abrange comércio eletrônico de produtos sustentáveis, geração de conteúdo e site de busca

O banco Santander firmou um acordo de investimento para a compra de participação acionária minoritária na Greenvana, empresa do segmento de consumo sustentável, por meio de uma operação proprietária de private equity. A plataforma de negócios da Greenvana abrange comércio eletrônico de produtos sustentáveis, geração de conteúdo e site de busca especializado. Os próximos projetos envolverão comercialização de crédito de carbono para pessoas físicas, além de atuação nos setores de construção e de cultura.

Os resultados desta sociedade vão impactar grande parte dos 10 milhões de clientes pessoas físicas e mais de 500 mil empresas clientes do Santander. O banco cita como exemplo as linhas de financiamento para consumidores e para empresas fornecedoras da Greenvana. O banco vai oferecer linhas de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) sustentável e capital de giro sustentável que já estão disponíveis para clientes Santander, além de cartão de crédito e outros serviços.
Fonte:AgênciaEstado | 05/07/2011

05 julho 2011



0 comentários: