18 maio 2011

BITS: fusão gaúcha rumo aos R$ 100 mi

Latintec, MI Informática, Abyz IT e SK Tecnologia anunciaram fusão que cria grupo cujo faturamento já larga na casa dos R$ 50 milhões, com projeção de chegar ao dobro até o segundo semestre de 2012.

A nova empresa conta com 120 colaboradores, distribuídos por unidades em Porto Alegre, São Paulo, Caxias do Sul, Passo Fundo e Novo Hamburgo, com capacidade de atendimento em todo o país, e carteira de clientes com mais de 300 nomes.

Agora, todos contam com um fornecedor único para projetos de ponta a ponta em tecnologias de um portfólio que reúne mais de 30 linhas de fabricantes como HP, Cisco, Trend Micro, Riverbed, VMware, entre outros, destaca Gelso Furlin, diretor-presidente do novo negócio, cuja marca oficial ainda está em processo de fechamento e deverá ser anunciada dentro de dois meses.

A fusão gaúcha é o primeiro case do Programa Softex de Alianças Empresariais PAEMP. No novo empreendimento, a diretoria já está definida e, em breve, estarão concluídas também as unificações administrativa e comercial.

Fonte:Baguete 13/05/2011

18 maio 2011



0 comentários: